Download da 1˚ Temporada de Revenge


Sinopse: Com Emily VanCamp no papel principal, ela é Emily Thorne, uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma “simples” vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.A família Grayson, tida como responsável por tudo que aconteceu à família de Amanda, é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe) e seu marido Conrad (Henry Czerny). Victoria teria sido a responsável pela destruição de David Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily (Amanda), sua nova vizinha.
   

Informações

Tempo de Produção: 2011 até 2012
Temporada: Primeira
N˚ de Episódios: 22
RMVB Legendado / AVI Dublado
Qualidade: 10
Créditos: SeriesFD.com

Você pode assistir online clicando aqui.


1×01 – Pilot - "Piloto"



Emily Thorne retorna ao Hamptons, um lugar onde ela e seu falecido pai passavam os verões antes de ele ir para a prisão. Ela aluga a casa onde eles ficavam, agora propriedade de uma mulher chamada Lydia e começa a colocar seu plano de vingança em ação. Ela logo começa a descobrir os segredos escondidos de todos e estabelece um objetivo: não perdoar nenhum dos que ajudaram a destruíram sua família.

RMVB Legendado

Uploaded  DepositFiles  Freakshare


AVI Dublado

Bitshare  Freakshare  Uploaded


1×02 – Trust - "Confiança"



Emily mira em seu próximo alvo Bill Harmon, um rico agente financeiro de Wall Street e amigo de confiança da família, que testemunhou contra seu pai no julgamento em que ele foi injustamente condenado. Ela usa sua conexão com Nolan benefício próprio, sem que ele soubesse, e também se prepara para seu primeiro encontro com Daniel. Enquanto isso, Victoria suspeita de Emily começa a vasculhar seu passado. 


RMVB Legendado


AVI Dublado



1×03 – Betrayal - "Traição"


Com a ajuda de seu novo aliado Nolan, Emily começa lentamente a destruir a vida de Tom Kingsley o promotor no julgamento de seu pai, agora um senador estadual. Enquanto isso, o triste segredo de Victoria, ela perdeu seu amor verdadeiro (o pai de Emily), assim como o que ela fez no passado, aumentam suas suspeitas sobre Emily. Daniel não consegue resistir a Emily e eles saem juntos novamente, mas as coisas não saem como planejado quando ele é confrontado pelo irmão de sua ex-namorada que estava envolvida no acidente de carro que ele sofreu no verão passado. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×04 – Duplicity - "Duplicidade"


Emily passa para seu próximo alvo, Dra. Michelle Banks, uma psiquiatra que é responsável por interná-la em uma instituição quando era criança, enquanto seu pai estava na prisão. Daniel vê Emily jantando com Jack, com o coração partido, ele sai para beber com Tyler. Charlotte e Declan começam a se conhecer melhor. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×05 – Guilt - "Culpa"


O episodio começa com Lydia despencando de um prédio onde cai em um táxi e morre de forma brutal e fria, ela estava com um vestido para noite de gala, na cena seguinte um letreiro informa "dois dias antes Lydia retorna ao Hamptons querendo sua casa, que Emily comprou, de volta, além de querer voltar ao círculo social das mulheres da alta sociedade do Hamptons. Nolan coloca uma câmera escondida na casa de Emily, mas ela acaba sendo enviada para o apartamento de Lydia, com isso ele descobre que Lydia está a um passo de descobrir quem é Emily de verdade. No final, em seu apartamento Lydia se envolve em uma briga violenta com Frank e acidentalmente cai da varanda direto para uma taxi onde ela morre. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×06 – Intrigue - "Intriga"


Emily e Nolan enviam o vídeo de que mostra Frank tentando matar Lydia (que agora está em coma) a Conrad, que demite Frank e exige que ele fique longe de Victoria. Jack se abre sobre seus sentimentos por Emily, que o rejeita. Tyler droga Daniel em sua primeira noite de trabalho no bar de Jack. 

RMVB Legendado 


AVI Dublado



1×07 – Charade - "A Farça"


Os planos dos Graysons de um aniversário de casamento tranquilo são substituídos por explosivo jantar em família. Enquanto isso, Frank descobre algumas informações sobre Emily em uma tentativa de provar sua devoção a Victoria. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×08 – Treachery - "Perfídia"


A falsa Amanda Clarke revela que matou Frank, a polícia acaba suspeitando de Emily. Victoria permite que Lydia fique em sua casa para ajudá-la a se recordar do que aconteceu. Conrad sai de casa, afetando Charlotte. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×09 – Suspicion - "Desconfiança"


Tendo descoberto que o seu maior aliado se voltou contra ela, Emily se desespera e procura seu mentor para conselhos. O pior pesadelo de Victoria se torna realidade quando ela se encontra totalmente sozinha, tanto em sua vida quanto em casa, enquanto a ameaça da má influência de Tyler continua a aumentar. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×10 – Loyalty - "Lealdade"


Emily apresenta Amanda para Daniel. Emily também revela a Daniel que Tyler está chantageando Nolan. Conrad despede Tyler, mas ele não sairá sem brigar. Parece que uma linha foi desenhada e os lados são claros, Conrad, Tyler, Nolan e Ashley contra Victoria, Emily e Daniel. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×11 – Duress - "Coerção"


Um indesejável e instável visitante faz da celebração íntima do aniversário de Daniel com sua família e amigos um pesadelo; Charlotte se torna um peão na amarga batalha do divórcio de Conrad e Victoria, e Emily assiste seu plano começar a se desvendar. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×12 – Infamy - "Infâmia"


Emily tem um novo alvo quando um famoso autor que tem laços profundos com ambos os Graysons e os Clarkes retorna para a cidade. Enquanto isso, Conrad mostra o quão sujo ele está disposto a jogar quando Daniel é arrastado para o divórcio. Além disso, Jack finalmente deixa sua guarda baixar com Amanda, e uma revelação surpreendente cria uma mudança de jogo para Emily com os Graysons. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×13 – Commitment - "Compromisso"


A proposta romântica de Daniel pode vir com terríveis efeitos colaterais; Charlotte é forçada a voltar a morar com sua mãe; a vida de Jack fica em perigo. Nolan faz Emily pensar com cautela sobre suas ações. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×14 – Perception - "Percepção"


Na empolgação sobre a festa de noivado de Daniel e Emily, as coisas começam a se relevar para todos; Victoria usa o pai de Conrad contra ele. Jack fica mais envolvido. Charlotte e Emily encaram problemas. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×15 – Chaos - "Caos"


A vingança de Emily toma um rumo obscuro na festa de noivado dela e Daniel, colocando todos em perigo mortal; Jack decide rastrear Amanda. Charlotte vai a extremos para aliviar a dor da traição de sua família. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×16 – Scandal - "Escândalo"


Os Graysons se unem em face do recente escândalo. Emily fica cada vez mais ansiosa; a localização de Amanda é questionada. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×17 – Doubt - "Dúvida"


Com o julgamento de Daniel pelo assassinato de Tyler, uma reunião surpresa de Victoria com Dominik Wright representa uma ameaça para os problemas de sua família e a desesperada busca de Jack por Amanda é interrompida quando ele é nomeado o principal suspeito na investigação do assassinato. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×18 – Justice - "Justiça"


A prisão de Daniel tem um impacto inesperado em Victoria; a busca de Jack por Amanda se torna mais desesperada. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×19 – Absolution - "Absolvição"


A iminente liberação de Daniel faz com que todos fiquem nervosos, já que a imprensa está pressionando cada vez mais. Enquanto isso, o SEC começa a investigação da Grayson Global. Ao mesmo tempo, Emily descobre uma nova foto de seu pai, tirada no dia de sua morte, que traz mais pistas de como ele faleceu. A imagem também mostra uma nova e misteriosa mulher, que pode se tornar o novo alvo. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×20 – Legacy - "Legado"


É o ano de 2002 nos Hamptons... Emily, que ainda é Amanda Clarke, está imprevisível e irresponsável, até que Nolan a convence a ler o diário de seu pai. É aí aonde tudo começa e Amanda inicia sua infiltração na casa dos Graysons, identificando todos os membros da família que seu pai descreveu e montando o quebra-cabeça para chegar à verdade. A sua raiva vira determinação e foco; aqui é onde tudo começou - a gênese do plano de Amanda para fazer justiça ao seu pai. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×21 – Grief  - "Luto"


Uma perda dolorosa forma um estranho laço entre Emily e Jack. Victoria faz uma nova aliança que pode selar o destino de Conrad, e Charlotte se lança numa vingança própria com Declan sendo seu alvo. 

RMVB Legendado


AVI Dublado



1×22 – Reckoning - "Juízo Final" (Season Finale) 


Emily acelera as fases finais de seu plano de vingança, enquanto os Graysons continuam rumo à própria destruição. Entretanto, um grande e explosivo evento deixa todos os acontecimentos pendentes. 

RMVB Legendado

comments powered by Disqus